sábado, 16 de fevereiro de 2008

Grafonola a Saldos !!

Apesar deste blog ser lido diariamente por milhares de leitores em todo o mundo, apenas alguns são seus comentadores assíduos.

A esses o GF vai homenagear com a SEMANA DA MÚSICA DO GF.

Assim sendo, e excepcionalmente, a Grafonola do GF vai girar personalizadamente para os grandes comentadores com músicas escolhidas por "moi même". Será um pequeno presente-surpresa. Vamos lá ver se acerto no gosto de V.Exas.

E para já? Há discos-pedidos?

Esteja atento meu caro leitor, pode ser surpreendido com uma música em sua "homenage" a qualquer momento!!






Guarda-Freio's disco sound !!
Qualidade garantida!

6 comentários:

Térinho disse...

Sugestões:

Erros ortográficos a corrigir!!
"GF disco SOUND..."
Eu sei que foi distracção :)

E pra mim... que sou um assíduo comentador deste espaço único no "mundo bloguístico" podes botar aí fashabor um bom fado, ou uma malha do catano...

O "Fado D'Anto" do José Afonso... Ou a "Sun in my face" dos nossos conterrâneos... nao eram más escolhas hehe mas isso digo eu, que sou barbeiro...

Abraço

Mr. Sherlock disse...

Nós por cá em baker street deixamos ao critéito do meu amigo. Se bem que se for inteligente até acerta numa música com nome de rua que, mas isso agora...
Os agradecimentos ficam agora e virão reforçados depois da surpresa.
O seu
Sherlock

**moleskine** disse...

Vou ficar à espera para ver se tenho música dedicada, para depois escrevinha qqr coisa a propósito no meu moleskine. Bj

Anónimo disse...

Carissimo GF, é rolar o melhor tema de 2007:
"Se quiser" da Tania Mara.
Muito bom!
Check it out: http://www.youtube.com/watch?v=7RoV4U_pxdo
Este tema numa versão dos Europe ou dos Bon Jovi ou mesmo à la Poison, e cantado em Inglês, dava um Hit Air Metal anos 80.

Adolfo

Anónimo disse...

O que seria genial
tipo e vamos cá tentar:

If you want to run
To any place you go
You don't need to call me
Because I'm so close to you

But your fear of lossing
Doesn't let you look at me
Forget what happened
Because everything is going to change]

Now I can be your angel
I know all your wishes by heart
For good and for the bad you have me]
You will not feel lonely, my love

Chorus:

Everytime you want a kiss
I'll give you one
Your mouth will be so thirsty of having me]
If you want
Everytime you want to go to the stars]
Give me your hand, let me take you

I think of touching you
Talk to you common stuff
And be able to love you, the most uncommon love]
Don't let the fear stop you
From getting close to me
What happened, yesterday
Will not be repeated no more

And since then being with you
I know your wishes by heart
For good and for the bad you have me]
You will not feel lonely, my love
If you want

Chorus

Já estou a imaginar uns riffs de new wave progresive rock; uma voz rouca e cabeleira loura platinada, calças justas e rasgadas e camisola de spandex rosa fúxia, e claro uns solos de sintetizador a cortar largueiro. taratira-tarirari, tararu-tarirarira. ra-ra-r-a, contagem finaleeeee, tururu tu-ru-ru
Muito Bom
Ass: The 80's Master

Ps: Blonde beard you're there, estás lá, quem diria que gostavas de tania mara. Agora mistura com um toque de air metal potente...
muito bom

laura disse...

Scorpions ... pode ser ???...

:)