quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

5ª "Grafonada" goes to... Terinho

Que tal introduzir este meu caro amigo no Jazz Manouche??
Nada como lhe dar uma amostra do que os melhores da área são capazes de fazer...

Não tentem fazer isto em casa, porque depois para afinar a guitarra é um problema!!
Mas de qualquer maneira o que aqui deixo é apenas um pretexto para abrir o apetite e o interesse por outras coisas deste menino e dos seus pares (e aqui, desde já, remeto para o meu post intitulado "Django").

Divirtam-se!



Bireli Lagrène

GF

4 comentários:

Anónimo disse...

dá para trocar os olhos a qualquer um... EXCELENTE!!

beijocas,

Mrs M*

(já tinha saudades desta assinatura..!)

Guarda-Freios disse...

É particularmente espectacular o uso dado à afinação!

Quem é amigo, quem é? eheh

Adolfo disse...

Schht, alto lá!
Quem falou em Manouche?
Muito Bom.
Embora eu também seja um excelente guitarrista de manouche, e que por acaso Mestre GF, já teve de oportunidade de "ouver", o Lagrene não é mau.
Estou a brincar.
O Lagrene é um prodigio.
Gosto cada vez mais de Manouche, toco algumas coisinhas, mas é um campo a explorar e muito, nas futuras sessões do Hotel Marrekesch.
Mestre Terinho e restante companhia, toca a pegar na guitarra.
Allez Manouche.
Adolfo

Térinho disse...

Este manfio não me chega aos calcantes!!!
No que toca a bulir com a minha Fender, não há pai!!


Sonhos à parte: Obrigadão Max pelo som estrondoso ;)

Aquele abraço