segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

1ª "Grafonada" goes to... Adolfo !!

Para o meu caro Adolfo vai um som que já ando a tentar impingir há algum tempo. Vale muito a pena "ouver" com atenção.

Estes saldos não são, obviamente, para oferecer aquilo que V.Exas. já andam fartos de ouvir, mas para sugerir coisas novas de forma personalizada.

Por isso, para ti, meu caro, cá vai. Bem sei que querias a Tânia Mara, mas ficará para a próxima época de saldos! Por isso e por agora, Enjoy!



Heaven on Their Minds (1973)

GF

3 comentários:

Anónimo disse...

liiiindo! :)

não foi para mim mas só tenho a dizer: GRANDE ESCOLHA!!

dá para pôr o filme todo a dar? LOOOL

Beijocas love **

**k**

Mr. Sherlock disse...

Eu já lhe tentei impingir isto no meu ipod.
Ele tem de gostar, tem grandes riffs de guitarra.
éum dos meus alltime favourites.Boa escolha. Não. Magnifica escolha.Como não podia deixar de ser.
ps: benvindo ao club dos jcsuperstar repeat fans

Anónimo disse...

É efectivamente muito bom.
Não é Tânia Mara, mas esta lá!
Confesso que não sou grande fã de musicais e operas e afins.Já aguentei Carmen e Fausto e o West Side Story com muito sacrificio.
Mas isto é realmente diferente.É outro som, outro espirito, vai para além do musical convencional.
Confesso também, que fiquei com curiosidade de "ouver" este espectaculo, graças a vós e a Mr. Sherlock que são já reincidentes nesta matéria.
É um rock sinfónico bom, faz lembrar Yes.
Gostei da Grafonada, e podeis crer que irei explorar este som.
E por falar nisso, existe Jesus Cristo Superstar em vinil.e Yes também.Faços anos daqui a uns meses e coisa e tal!

Adolfo