quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Mais um motivo para aumentar os níveizinhos de adrenalina

Numa altura em que a selecção está ao seu melhor nível de sempre, tendo atingido o grau de perfeição da superpotência de Tirana; em que o FêCêPê leva uma abada do grande «'Xões» (equipa com sede numa "mui" respeitável comarca deste país); e em que o Rio Ave é eliminado da Taça por jogar no Gil com as reservas, resta-nos pensar noutros desportos que possam elevar o moral da malta!

Bom... o que poderia ser...?

Pensei, pensei, reuni com especialistas em "tédio-derivado-dos-maus-resultados-da-nossa-equipa-de-futebol" e conluí que o MUSHING podia ser uma boa hipótese para o pessoal se entreter, pelo menos até o Lisandro voltar a facturar convenientemente.

Ora o Mushing (não menos... como diria... "esquisito" do que o Curling) consiste numas corridas com cães, em que o desgraçado do ser-humano que por eles é transportado apenas tem que tentar não "malhar" e não terminar a corrida com uma viagem directa para o dentista mais próximo a fim de tirar os moldes para a nova placa... que são bem caras por sinal... ainda por cima há que comprar o fixador e tal... ("corega" diz que é bom)... e a crise não ajuda nada...

Fica aqui uma "treila" para aguçar a curiosidade de vossas excelências... Vai uma corridinha?



GF

1 comentário:

Térinho disse...

Eu cá prefiro o jogo do 'Garrafão'...
:) Saudades daqueles xuto & pontapé !