domingo, 2 de novembro de 2008

Fab Four

Nem sou comprador habitual, confesso (shame on me). Mas a verdade é que a Blitz do mês de Outubro foi para mim de compra obrigatória. Com efeito, a capa da dita anunciava uma interessante reportagem sobre os Fab Four a propósito dos 40 anos do mítico "White Album". Não resisti a entrar no quisque de um novo "shópe" recentemente inaugurado no "nuórte" e lá adquiri a revistita que, para além dos Beatles, ainda trazia interessantes reportagens sobre Franz Ferdinand (os Francisco Fernandes), Kaiser Chiefs, e até Buraka Som Sistema ou Michael Jackson.

Lido o textinho com toda a atenção e prazer, deu vontade de trazer para aqui uma outra musicola do famoso quarteto de Liverpool, que não sendo necessariamente das mais conhecidas, é da maior "quólidade".



When I wake up early in the morning,
Lift my head, I'm still yawning
When I'm in the middle of a dream
Stay in bed, float up stream

Please don't wake me, no
don't shake me
Leave me where I am
I'm only sleeping

Everybody seems to think I'm lazy
I don't mind, I think they're crazy
Running everywhere at such a speed
Till they find, there's no need

Please don't spoil my day
I'm miles away
And after all
I'm only sleeping

Keeping an eye on the world going by my window
Taking my time

Lying there and staring at the ceiling
Waiting for a sleepy feeling

Please don't spoil my day
I'm miles away
And after all
I'm only sleeping

Keeping an eye on the world going by my window
Taking my time

When I wake up early in the morning,
Lift my head, I'm still yawning
When I'm in the middle of a dream
Stay in bed, float up stream

Please don't wake me, no
don't shake me
Leave me where I am
I'm only sleeping


I'm only sleeping
The Beatles

PS: Aproveitando esta música para mudar a face deste espaço, roubámos uma das suas frases para o nosso perfil, e cremos que se ajusta na perfeição!!

Yours Truly,

GF

2 comentários:

Térinho disse...

Esta musica merece uma lágrima...
Sem palavras... Este quarteto nasceu 5 séculos adiantado...

abrç

Guarda-Freios disse...

É pá... que má onda... este blog estava a bater o recorde de número consecutivo de posts sem comentários... e agora vens aqui estragar o "imbiente"? Não há direito!

Mas pronto como isto é um espaço "pás pessoas" eu deixo!! eeheh