segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

E esta hein..?!



GF

6 comentários:

Térinho disse...

Nem ele esperava por isto... ainda bem q ja tinha saido do estadio...
Quando entrou o Farias o Andreas Madrird q viu o jogo ao meu lado disse: "Ernesto Farias és fraco todos los dias..."

Tem dias... :p

Mas deu-me uma novidade... E aposto que ninguem sabia disto...
O Lucho na Argentina é dono da companhia das aguas la da aldeia dele... hehehehe
Se ele acorda mal disposto ninguem bebe "agua del cano" naquele dia...

Guarda-Freios disse...

Andas a ver o jogo ao lado do VIPs meu malandro! ehehe

rtp disse...

Confesso que me tornei imediatamente fã do blog!
Só este post me fez lembrar coisas tristes ... ;-)))

Guarda-Freios disse...

Cara RTP não a imaginava fã do Sporting de Braga...

ehehe

Obrigado pela assídua presença !

rtp disse...

Não especialmente desse Sporting, mas esperava uma escorregadela do líder ... :-)

Guarda-Freios disse...

Há que aguardar pela escorregadela com o máximo de... tranquilidade...

:)