quarta-feira, 28 de maio de 2008

Não tenho ideias para o título deste post!

Apesar de não ter ideias para o título, tenho para o respectivo conteúdo.

Reparo que o GF (note-se neste ponto como o autor do presente post fala na 3ª pessoa quando se refere a si mesmo, de resto como já fazia aquele grande poeta... ai!, como é que ele se chamava?? Pode ser que ainda me lembre entretanto...) anda numa onda mais musical ultimamente, não por falta de ideias para as outras rubricas,mas precisamente porque anda numa onda mais musical!

That's it!

Assim sendo, venho por este meio sugerir a V. Exas. um tema super sério mas interessante.



Supernatural Superserious
R.E.M.

PS: Ah, lembrei-me... o famoso poeta chama-se Jardel, quem mais poderia ser?

GF

2 comentários:

Thumbelina disse...

Everybody here,
comes from somewhere


Por coincidência, foi exactamente hoje que me apercebi que era fã desta cançoneta!

Nice choice!

spaf-vision disse...

ó babe... andas a comer muito queijo ou é impressão minha??

se calhar ainda são efeitos da mega descida da "Pyla"... uuupppsssss DUNE DE PYLA!! eh eh eh

boa escolha musical, gostei do post!

beijão enorme **